Gastronomia japonesa sem segredos e para todas as idades

COMPARTILHAR
Gastronomia japonesa

Aprender a cozinhar não possui limite mínimo e tampouco máximo de idade. Embora muita gente considere a gastronomia japonesa bastante exótica, qualquer pessoa pode assimilar os principais conceitos da preparação e da montagem dos pratos, se bem orientada.

E esta é a missão do curso da Kosu Sushi. A estrutura de ensino foi projetada para instruir de modo  ágil, interativo e divertido, ficando a disposição de todas as faixas etárias. Existe uma única condição: ser um verdadeiro admirador (a) da cozinha nipônica.

Gastronomia japonesa para todas as idades

Antes de qualquer coisa, você já parou para pensar na sensação de satisfação ao experimentar os seus próprios sashimis e sushis? Basicamente, você terá a possibilidade de convidar todos os seus familiares e amigos para se maravilhar com essas deliciosas sempre que desejar no conforto de casa.

Você poderia preparar um saboroso temaki, um combinado e até apresentar novas receitas para os seus entes queridos, fazendo com que essa imersão na cultura oriental se torne inesquecível para todos. E este é apenas um dos benefícios ao concluir o curso da Kosu Sushi.

Naturalmente, as pessoas se questionam se há a necessidade de contar com alguma habilidade ou experiência anterior na cozinha para mergulhar nesta novidade ao lidar com todo o ritual ai elaborar uma receita japonesa.

A boa notícia é que não existe qualquer requisito. Isto é, você pode ser especialista em outras culinárias ou sequer saber fritar um ovo. Esta capacitação na gastronomia japonesa pode ser o pontapé inicial para a sua autonomia alimentar, incentivando-o a desenvolver esse talento.

Tudo porque o curso é voltado para as pessoas que estão a fim de criar combinados simples e deliciosos para os momentos de confraternização ao lado de seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Entre em contato com a Kosu Sushi e saiba tudo sobre o próximo curso!

COMPARTILHAR