Curso te proporciona liberdade para comer o que você mais ama

COMPARTILHAR
gastronomia japonesa
Liberdade para comer o que você mais ama na gastronomia japonesa

25Você sabia que o Brasil é o país que abrange a maior comunidade japonesa fora do Japão? São mais de um milhão e meio de japoneses e seus descendentes no território nacional. Não é a toa que a gastronomia japonesa se tornou uma das favoritas dos brasileiros.

Este é o seu caso? Qual é o seu prato favorito na culinária oriental? Embora muita gente acredite que seja o sushi, somente 10% da população prefere essa opção.

De acordo com uma pesquisa feita pelo Pedidos Já, a maior plataforma de delivery da América Latina, o temaki, o maki e o yakissoba aparecem entre os itens da cozinha nipônica favoritos dos brasileiros. Você faz parte desta estatística?

O sushi, mesmo que seja um prato muito famoso no Brasil, ainda encontra forte concorrência entre a ampla variedade de comidas que esse tipo de gastronomia oferece aos seus apreciadores.

Segundo o estudo, 15% dos brasileiros de sushi escolhem o sushi, que abrange uma grande diversidade de combinados. E esta não foi a única descoberta! Porque ficou comprovado os brasileiros trafegam muito bem entre as especialidades tradicionais ou inovadoras da gastronomia japonesa.

O levantamento do Pedidos Já também fez essa pergunte e descobriu que 58% gostam de experimentar sabores novos do sushi, enquanto 42% estão satisfeitos com as receitas habituais.

Toda essa conversa sobre as maravilhas da gastronomia japonesa já deu água na boca, né? Por isso, você já pensou na possibilidade de fazer os seus pratos favoritos por conta própria? Sem depender de entregas, festas ou ocasiões especiais?

Aprenda a preparar receitas da gastronomia japonesa agora mesmo!

Então, você já teve vontade de se arriscar na cozinha e fazer os seus pratos prediletos? Embora muita gente considere a culinária do Japão muito complicada, é possível aprimorar o seu conhecimento e fazer o que você mais ama sempre que quiser!

Mas, nem sempre essa ideia é colocada em prática. Portanto, este é o dia de acabar com as suas desculpas e se esforçar para ganhar experiência e expertise no preparo das suas comidinhas favoritas vindas do outro lado do mundo.

Aprenda a preparar receitas da gastronomia japonesa agora mesmo!
Aprenda a preparar receitas da gastronomia japonesa

Mas, como fazer isso? Quando? Onde? Não vai sair mais caro do que encomendar sushis, sashimis e temakis sempre que pintar aquela vontade de inovar na sua alimentação no dia a dia? A boa notícia é que nós temos respostas para todas essas dúvidas. Vamos lá?

Você poderá encontrar todas as informações que necessita para mandar muito bem na elaboração dos pratos tradicionais da gastronomia japonesa com os cursos da Kosu Sushi! Ficou interessado (a)? Venha descobrir a modalidade ideal ao seu estilo de vida!

Modalidades atuais dos Cursos da Kosu Sushi

Com mais de dez anos de experiência no mercado alimentício, a Kosu Sushi estabeleceu diferentes formas de repassar o conhecimento necessário as pessoas interessadas nas delicias da gastronomia japonesa.

O objetivo foi proporcionar modalidade e atender aos mais variados públicos nos dias de hoje. Afinal, nem todo conta com disponibilidade de tempo para comparecer a um curso presencial e pode optar por um ensinamento a distancia.

Modalidade presencial

Atualmente, a Kosu Sushi conta com um curso presencial com seis horas para atender aos clientes que residem ou estão passando pela maior cidade do Brasil, São Paulo, e querem se especializar nesse tipo de culinária.

Assim, os nossos alunos aprendem com profissionais capacitados e colocam a mão na massa desde o primeiro minuto. E não para por ai! Porque você vai poder levar para casa o que preparou e compartilhar com amigos e familiares os seus avanços.

E será que dá para comprovar a sua habilidade na cozinha? Sim, uma vez que todos os participantes recebem um certificado de conclusão das atividades. Vale a pena investir no que lhe traz satisfação!

Modalidade online

Quando você não tem tempo ou possibilidade de locomoção para chegar até São Paulo dá para fazer tudo de sua residência. Provavelmente, você já participou de um curso e/ou palestra a distância, não é?

O ensino a distância (EaD) através de videoaulas está crescendo rapidamente em todo o Brasil e também faz parte dos nossos serviços. E não se preocupe! As aulas foram gravadas também com pessoas gabaritados de modo simples e didático.

Portanto, você terá acesso as mesmas informações e também terá ajuda passo a passo para preparar os seus pratos favoritos da gastronomia japonesa. E sempre nos dias, horários e nos locais que você preferir. Sensacional, né?

Modalidade corporativa

E por que não fazer desta experiência uma forma de descontrair e aproximar os seus colaboradores? Isso mesmo! É possível levar as aulas do Kosu Sushi até o seu empreendimento!

Esse tipo de serviço pode fazer com que o ambiente na sua companhia fique muito mais leve e todos descubram o quanto é válido, prático e eficiente trabalhar em equipe.

As lições podem se transformar em uma verdadeira diversão para os seus funcionários, fazendo com que todos saiam satisfeitos desta experiência enriquecedora gastronômica e culturalmente!

Liberdade para comer o que você mais ama na gastronomia japonesa

Agora que você já está por dentro das modalidades de cursos disponível, está na hora de saber que a Kosu está preparando os sushimans para o mercado há quase uma década. Com o nosso suporte, você tende a aprender as principais receitas e tem a liberdade de produzir o que mais ama na gastronomia japonesa.

gastronomia japonesa
Você pode aprender a preparar a gastronomia japonesa na Kosu

E não para por ai! Você tem ainda mais motivos para se alimentar de maneira equilibrada, uma vez que a culinária nipônica é uma das mais saudáveis do planeta. Afinal, a longevidade dos japoneses se deve muito a qualidade dos alimentos que estão nas suas mesas.

E, obviamente, você vai se transformar na principal sensação dos próximos encontros com os amigos, reuniões com os familiares e até naqueles momentos íntimos com alguém especial.

Para que depender de horários e disponibilidade de terceiros quando você pode preparar o que bem entender sempre que quiser e até gastando menos? Quando você alcança esse nível de conhecimento, também ganha liberdade para montar seu próprio cardápio japonês!

COMPARTILHAR