Prepare um delicioso jantar japonês no Dia dos Namorados!

COMPARTILHAR
Como preparar um delicioso jantar japonês no Dia dos Namorados?
Como preparar um delicioso jantar japonês no Dia dos Namorados?

O dia dos Namorados é comemorado no Brasil no dia 12 de junho. Com esse dia tão especial sendo festejado no meio da semana, nem todo mundo pode ter tempo para organizar uma saída com a pessoa especial, né? Mas, e se você conseguisse preparar um saboroso jantar japonês no Dia dos Namorados?

Já pensou em como o seu companheiro (a) poderia ficar bem impressionado (a) com esse gesto? Afinal, a preparação de uma refeição japonesa é um verdadeiro ritual desde a escolha dos alimentos até a sua a montagem do prato.

Assim, é provável que a sua pessoa amada vai se sentir ainda mais querida com tantos detalhes reservados apenas a ela. E tem um detalhe bem importante. Você sabia que alguns pratos da culinária japonesa são considerados afrodisíacos?

Isso mesmo! Você poderá iniciar a noite romântica com excelentes pratos e bebidas a mesa, aproveitando até itens de sua casa para caprichar na decoração. Afinal, você pode usar bandeiras, almofadas, tatames e quadros para entrar ampliar a imersão na cultura oriental. Esse pode ser apenas o começo de uma noite inesquecível.

Como preparar um delicioso jantar japonês no Dia dos Namorados?

Embora alguns pratos típicos da gastronomia japonesa contem com propriedades estimulantes, nem todo mundo tem esse dom para cozinhar, né? Engano seu! Mesmo que você não saiba nada na cozinha pode compensar isso com os cursos do Kosu Sushi!

Sendo assim, você pode dar conta de um delicioso jantar japonês no Dia dos Namorados na intimidade de sua residência. Isso porque você pode realizar um curso presencial com toda a ajuda dos nossos professores altamente qualificados.

Mas, e quem está longe? Você pode se matricular no nosso curso e aprender tudo no horário que for mais conveniente e no lugar de sua preferência. Assim, você vai assistir 12 aulas bem dinâmicas e ainda receberá um certificado de conclusão após efetuar todas as lições.

A partir daí, esse delicioso jantar japonês no Dia dos Namorados pode se repetir bem mais do que uma vez no ano, né?

COMPARTILHAR