Inexperiente na cozinha? Curso desmitifica a culinária japonesa

COMPARTILHAR

Muita gente acredita que a culinária japonesa é algo exótico e que exige inúmeros cuidados até para ser consumida de modo correto. Então, a ideia de aprender algumas receitas nipônicas seria uma experiência reservada aos principais chefs do país, certo? Errado! A boa notícia é que não precisa ser assim, não!

Isso porque é possível participar de curso gastronômico sem ter nenhuma habilidade prévia e dar conta da elaboração de um prato de maneira bem sucedida. Não está acreditando? O que você necessita é descobrir o Curso da Kosu Sushi, destinado para qualquer pessoa que tenha a vontade em aprender sempre!

Isso porque as aulas vão ensinar combinados simples e deliciosos, aumentar a complexidade das receitas a partir da evolução do participante. Gradativamente, você perderá qualquer tipo de receio ou timidez e terá até vontade de preparar algumas receitas para seus amigos e familiares.

Curso da Kosu Sushi é ideal para inexperientes na cozinha

O curso da Kosu Sushi não impõe nenhum requisito e se ajusta perfeitamente bem até àquelas pessoas que nunca fizeram um curso de culinária e, principalmente, jamais tiveram contato com a gastronomia do outro lado do mundo.

Antes de qualquer coisa, você já pensou na sensação de satisfação no momento de saborear sashimis, sushis e outros pratos feitos por conta própria? Chamar os amigos e os familiares para aprovar a sua nova paixão sempre que bem entender! Afinal, há quem diga que cozinhar pode ser uma verdadeira terapia! Por que não trazer isso pra sua rotina?

Além disso, você não vai precisar se preocupar com a compra de nenhum utensílio ao iniciar as aulas. Isso porque a Kosu Sushi oferece absolutamente tudo: as facas, o avental, a tigela, a touca, a tabua de corte e os utensílios que necessitar. A única exigência? É chegar aos encontros com muita animação e pronto para aprender!

COMPARTILHAR