Crianças e adolescentes podem se inscrever no Curso Kosu?

COMPARTILHAR

Será que existe idade mínima para começar a cozinhar? Ou melhor, será que há uma faixa etária indicada para começar a aprender os segredos da culinária japonesa? A verdade é que tanto crianças quanto adolescentes podem adorar esse desafio se contarem com orientação adequada, como ocorre ao longo do curso Kosu Sushi.

Afinal, quem acompanha reality shows como o Master Chef Kids já deve ter se surpreendido com a qualidade, o conhecimento e o talento dos pequenos cozinheiros. Mandando tão bem ou até melhor que muita gente grande, a única exigência é que a garotada realmente esteja interessada e com muita vontade de descobrir tudo sobre a gastronomia nipônica.

Existe limite de idade no curso Kosu Sushi?

Como citado anteriormente, a idade não representa nenhum tipo de limitação para que a criançada consiga se desenvolver e caprichar na cozinha. Com a ajuda e supervisão adequada, garotos e garotas podem obter a autonomia desde bem cedinho e entender a importância de se alimentar corretamente.

Por isso, não existe nenhum tipo de imposição para uma idade mínima entre os alunos do curso Kosu Sushi. É importante salientar que toda a dinâmica foi desenvolvida para repassar as lições de maneira simples, ágil, interativa e divertida

Com esse método bem fácil de ser assimilado, pessoas de todas as idades podem compartilhar a mesma paixão, a comida japonesa. Este é um dos pilares do estilo de vida japonês e influencia positivamente na longevidade.

Por isso, a ideia que as crianças e os jovens possam ser introduzidos a essa forma de alimentação e tomem gosto pela sua preparação só tendem a trazer benefícios tanto para a sua saúde física quanto mental, uma vez que a cozinha também serve como terapia. Por fim, esse pode ser um passatempo maravilhoso para unir toda a família nos momentos de lazer!

COMPARTILHAR